Sertão: Homem que estava a caminho do velório da mãe morre em colisão frontal na BR-423; Veja vídeo

  • Redação com Vanessa Alencar
  • 07/04/2022 17:11
  • Acidentes

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas presas às ferragens nesta quinta-feira (7). Ambas foram socorridas, mas uma delas morreu no hospital. O acidente aconteceu em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

A assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) informou que a vítima fatal  estava de carona no caminhão, a caminho do velório da mãe, em Garanhuns, no estado de Pernambuco. A outra vítima era o condutor do veículo.

Para o local foram acionados sete militares e duas viaturas do CBMAL, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Samu.

Os caminhões transportavam, cada um, cargas de sementes e de adubo. As guarnições precisaram do apoio de populares para descarregar o caminhão que transportava os sacos de sementes, já que a carga estava comprimindo as duas vítimas. 

A primeira vítima retirada, o condutor, estava em choque e foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

Já o carona sofreu fratura na bacia e também foi transportado para o mesmo hospital. Lá foi constatado um traumatismo cranioencefálico e ele não resistiu aos ferimentos.

Veja vídeo do resgate, clique aqui!