GPM de Poço das Trincheiras consegue prender um dos envolvidos em assassinato de agricultor no município

  • Igor Ribeiro
  • 13/04/2022 14:29
  • Polícia
Foto: Agência Alagoas/Arquivo
Poço das Trincheiras
Poço das Trincheiras

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, conseguiu prender um dos envolvidos no assassinato do agricultor Rozério Rodrigues Ramalho, assassinado a facadas durante uma discussão na madrugada de terça (12), no município. A equipe policial teria recebido informações de que o indivíduo, de 26 anos, que participou do crime, estaria em sua residência localizada no Bairro Morar Melhor. 

A polícia ao chegar ao local cercou a residência do acusado que tentou fugir, porém acabou sendo detido e vindo a ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batalha. 

Um outro envolvido na morte de Rozério teria fugido para o povoado Capiá da Igrejinha, zona rural de Canapi. Equipes da polícia militar de Poço das Trincheiras e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, foram até o Povoado Capiá e receberam a informação de familiares do acusado, de que, ele teria buscado apoio para se esconder, por volta das 5h da manhã, porém os parentes recusaram ajudá-lo e o mesmo tomou destino ignorado. A Polícia procura por este segundo envolvido na morte do agricultor.