Prefeito Jarbas e deputado Sérgio Toledo anunciam recursos para dois campos de futebol society em Tapera

  • 28/04/2022 09:25
  • Jairo Ribeiro

E o prefeito Jarbas Ricardo, (MDB), não para. Após assegurar cerca de R$ 7 milhões para a Saúde, Educação e Infraestrutura de São José da Tapera, no Sertão alagoano, o deputado Sérgio Toledo, (PV), atendeu mais um pleito do prefeito sertanejo.

O parlamentar confirmou nesta quarta-feira, dia 27, recursos para a construção de dois campos de futebol society, sendo um na comunidade Malhada Bonita e o outro na Baixa Grande, zona rural de Tapera.

Em Brasília, onde o prefeito Jarbas Ricardo participada da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o gestor, que é entusiasta da candidatura à reeleição do deputado Sérgio Toledo, gravou um vídeo ao lado do deputado Sérgio Toledo, quando anunciaram a concretização do pleito que atende ao esporte do município, que são demandas dos vereadores Amair Ribeiro, (PL) e Luciano Maia, (PL).

Demonstrando carinho com a população de São José da Tapera, o deputado Sérgio Toledo, se colocou à disposição do prefeito Jarbas.

“Estamos aqui em Brasília, e o que eu puder levar (recursos) para Tapera, não só para essa demanda, mas também para outras, não tenham dúvidas que estou à disposição, contem comigo. Estamos juntos para que a gente possa fazer ainda muito mais por Tapera! ”, garantiu Toledo.

Em menos de dois anos de administração, o prefeito Jarbas tem conseguido beneficiar as famílias de Tapera com obras importantes em todos os setores. 

“Deus está me levando as pessoas certas para que possamos trazer mais e mais recursos e obras para nossa cidade. Foram promessas de campanha que estou concretizando. Não me importa com os fakes news. Estou inteiro, tenho Deus por mim e em minhas orações também peço o bem para eles e o mais importante é que o povo está ao meu lado porque sabe que do meu lado é estar do lado certo”, disse o prefeito Jarbas.