Polícia prende no Sertão de Alagoas irmãos acusados de crime bárbaro em São Paulo

  • PC/AL
  • 29/04/2022 15:02
  • Polícia
Foto: Ascom PC
Viatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, informou que uma ação policial prendeu, na tarde desta terça-feira (26), no sítio Santa Rosa, na zona rural de Mata Grande, no sertão de Alagoas, dois irmãos foragidos da Justiça de São Paulo.

Os dois foram presos em cumprimento a mandado de prisão da Justiça paulista, acusados de no dia 20 de setembro de 2015, no município de Jaú (SP), praticarem um bárbaro homicídio contra Josivaldo da Silva Santos.

De acordo com o delegado, os irmãos, por motivo fútil, teriam atropelado Josivaldo de forma intencional. Em seguida desceram do carro e deram vários tiros na vítima.

“Não se contentando, os autores ainda o esgorjaram, seccionando seu pescoço com um instrumento cortante, impingindo-lhe sofrimento desnecessário. Após o crime os dois fugiram, e na data de hoje, depois de incessantes investigações, efetuamos a prisão de ambos”, concluiu o delegado Rodrigo Cavalcanti.

A autoridade policial disse ainda que também participaram das prisões, os chefes de Operações e de Cartório da Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande, agente Jaeudson e escrivão Vinicius, e o capitão Miguel, comandante da Copes, da Polícia Militar.