Jovem é assassinado a tiros enquanto fazia divulgação com paredão de som na zona rural de Monteirópolis

  • Igor Ribeiro
  • 30/04/2022 20:36
  • Polícia
Reprodução

Um homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (30), no município de Monteirópolis, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, um jovem identificado como “Edinho Batalha”, natural do município de Batalha, mas que estava residindo com sua família em Monteirópolis, estava fazendo uma divulgação com um som de paredão puxado por um veículo modelo Fiat Uno, de cor vermelha, pelas imediações de uma estrada vicinal do povoado Bola, quando foi surpreendido pelo criminoso.

A vítima possivelmente teria sido atraída para fora do veículo momento em que foi vítima de disparos de arma de fogo na região da cabeça, gravemente ferido, Edinho faleceu no local. Não se sabe se o criminoso utilizava motocicleta ou carro na ocasião do crime e muito menos a identidade do suspeito. Além de trabalhar realizando divulgações (publicidade) com o reboque de som, o jovem também trabalhava como servente de pedreiro. 

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para o local assim como também a Polícia Civil (PC/AL). O caso passa a ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha.