Sertão: Morre segunda vítima de acidente de moto na AL-220, após ser hospitalizada, terceira vítima segue internada

  • Igor Ribeiro
  • 09/05/2022 10:59
  • Acidentes
Redes sociais
Sertão: Morre segunda vítima de acidente de moto na AL-220, após ser hospitalizada
Sertão: Morre segunda vítima de acidente de moto na AL-220, após ser hospitalizada

Morreu uma segunda vítima do acidente de moto registrado na noite de Sábado (07), em um trecho da AL-220 entre os municípios de São José da Tapera e Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas. A primeira vítima teria falecido no local foi identificada como: João Carlos Silva Machado, popularmente conhecido como: “Joãozinho”, de 30 anos. Ele conduzia a motocicleta Bros, de cor vermelha, quando colidiu com um carro. 

Conforme apurou o Minuto Sertão, o motociclista João é esposo da vereadora de Poço das Trincheiras, Janaani Silva e era servidor público do município. A prefeitura de Poço das Trincheiras decretou luto oficial. A segunda vitima morreu horas depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, identificada como: Maria Aparecida da Conceição, de 20 anos. Na motocicleta haviam três pessoas, além do condutor mais duas mulheres.

Em um áudio que circula em grupos de redes sociais, o frentista que abasteceu a moto do esposo da vereadora disse que João Carlos teria dito. “Vamos, agora lá na frente eu vou bater a moto e nós três vamos morrer.” O frentista ainda chega a dizer que ele falou da boca pra fora, mas que estava assustado em saber como as palavras tem poder.

A terceira vítima identificada como: Edilene Morais de Melo, de 25 anos, teria fraturado o fêmur e segue internada consciente e em estado considerado estável. Edilene passou por um procedimento cirúrgico no Hospital de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca. Maria Aparecida e Edilene são do município de Olho d´Água das Flores.

Veja também: Esposo de vereadora de Poço das Trincheiras morre em acidente de moto em trecho da AL-220