Alagoano de Pão de Açúcar morre em acidente automobilístico no estado do Mato Grosso, família pede ajuda para transladar corpo para Alagoas

  • Redação com Pão de Açúcar Notícias
  • 16/05/2022 14:21
  • Notícias
Redes sociais

O jovem alagoano natural de Pão de Açúcar, José Élisson, 19 anos, morreu no início da noite de ontem (domingo, 15), vítima de um acidente automobilístico, ocorrido na BR 364, nas proximidades do município de Campo Novo do Parecis, divisa com o município de Brasnorte, no estado do Mato Grosso.

José Élisson viajava numa caminhonete Hilux na companhia de dois adultos e uma criança, de aproximadamente 05 anos, quando o condutor do veículo teria perdido o seu controle, possivelmente após ter sido "fechado" por um outro veículo, saindo da pista e vindo a capotar por várias vezes numa área de plantação, ao lado da estrada.

Com o capotamento, uma mulher foi arremessada a cerca de 30 metros do local onde se encontrava a Hilux e morreu na hora. José Élisson ficou preso às ferragens e também morreu no local. O motorista foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e a criança, segundo as informações da polícia, também foi socorrida por familiares com escoriações pelo corpo.

Família não tem condições de realizar o translado do corpo do jovem para sepultamento em Alagoas

Família de jovem morto no Mato Grosso pede ajuda para transladar corpo até Pão de Açúcar

Qualquer ajuda poderá ser realizada através da chave PIX 12761146484 , em nome de Nirely Silva Lima (irmã da vítima).

Maiores informações através do número (82) 999902773.

A página Pão de Açúcar gravou um vídeo com a família da vítima: Clique aqui e assista.