Ao empossar secretários, Paulo Dantas lembra das mil obras em andamento em AL: “precisamos tocar com agilidade”

  • Gilca Cinara com Rebecca Moura*
  • 16/05/2022 12:25
  • Notícias

Durante a posse dos novos secretários estaduais, o governador Paulo Dantas destacou a prioridade em dar andamento aos trabalhos já executados no estado, como também o planejamento de novas ideias, que possam contribuir no crescimento de Alagoas, principalmente através da chegada de novos investimentos. 

Dantas disse que convocou uma reunião com todos para definir estratégias e começar a trabalhar. 

“Já foi feito muito pelo governador Renan Filho, mas ainda tem muita coisa para ser feita. Nós estamos aqui para tocar o estado à frente, ao lado do nosso vice-governador Dr. Wanderley, que vai nos ajudar e tomar as decisões também”, disse Paulo. 

Ele voltou a afirmar que o compromisso é dar continuidade e lembrou as mais de mil obras que o Estado tem andamento no momento, que irão promover mudanças significativas, principalmente na economia, como a construção do aeroporto em Maragogi. 

Dantas lembrou das obras de duplicação nas rodovias estaduais, a construção dos novos hospitais e também os investimentos na Educação. “Só existe desenvolvimento se nós tivermos os nossos jovens bem educados e qualificados, prontos para ingressar no mercado de trabalho".