Sertão: Jovem baleado em evento morre após dar entrada em Hospital

  • Redação
  • 30/05/2022 00:00
  • Polícia
Internet
ilustração
ilustração

Um jovem morreu durante a madrugada de Sábado (28) para Domingo (29), após ser encontrado ferido em uma estrada vicinal que liga aos municípios de Maravilha e Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: José Wilk Nascimento Rocha, de 21 anos, teria sido encontrada por outro jovem que acionou o socorro. 

Uma equipe da Polícia Militar do (7° BPM) esteve no local, que na ocasião acontecia um evento esportivo, e constatou que o jovem havia sido baleado. O mesmo teria confirmado, a vítima se encontrava ensanguentada e perdendo a consciência. Uma ambulância levou o rapaz gravemente ferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. José Wilk não resistiu falecendo após dar entrada na unidade médica. 

Segundo a polícia, a mãe dele relatou que o mesmo não convivia com ela e muito menos com o pai. Ele estaria convivendo com amigos e tinha inimizades. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.