Vigilante é encontrado morto dentro de sua residência em Santana do Ipanema

  • Igor Ribeiro
  • 30/05/2022 11:38
  • Polícia
Redes sociais

Um morador foi encontrado morto dentro da própria residência na noite deste Domingo (29), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como: Edmilson Bezerra Damasceno, de 53 anos, trabalhava como vigilante da rodoviária da cidade. 

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, uma guarnição da Polícia Militar (7°BPM), foi acionada para a Rua Travessa Ricardo Lessa , n°9 , Bairro Camuxinga, chegando ao local  foi observado que pela porta de entrada da residência da vítima escorria sangue então de imediato a guarnição adentrou a residência e o corpo com uma perfuração provocada por faca na região do pescoço, foi visto onde supostamente seria o quintal da casa.  

No interior da residência havia copos e outros objetos quebrados, assim como algumas gotas de sangue no chão, aparentando que houve algum tipo de luta corporal. A equipe policial conversou com vizinhos de Edmilson, e eles relataram que no dia anterior, Sábado, 28 de maio, por volta de meia noite ouviram alguns gritos e mais nenhuma movimentação, no dia seguinte avistaram o sangue que escorria por baixo da porta e acionaram a polícia.

O vigilante morava sozinho e não tinha filhos. A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema investiga o caso.