Mãe ouve disparos que atingem filho assassinado em bar no Sertão

  • Redação
  • 05/06/2022 18:10
  • Polícia
Redes sociais
Mãe ouve disparos que atingem filho assassinado em bar no Sertão
Mãe ouve disparos que atingem filho assassinado em bar no Sertão

Um jovem foi assassinado na tarde deste Domingo (05), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Informações dão conta de que a vítima identificada como: José Jamisson Silva Oliveira, de 21 anos, havia saído de sua residência localizada na Rua Gilmar Pereira de Queiroz, no bairro Camoxinga, em direção a um barzinho perto de sua residência e também de uma escola da rede pública estadual. 

O jovem teria chegado ao estabelecimento, por volta das 13h, momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido que fugiu após a ação. Na ocasião do crime, a mãe da vítima ouviu de dentro de casa os disparos que tiraram a vida do filho. A mãe do jovem se dirigiu ao local e encontrou a vítima conhecida popularmente como “Jaminho” que já se encontrava sem vida no local. 

O bar estava lotado, porém ninguém quis comentar o ocorrido, a família não sabe o que teria motivado o crime. Equipes das Policias Civil e Militar estiveram no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema.