Após denúncia, PM prende dupla criminosa acusada de furtos e apreende material no Sertão

  • Redação
  • 09/06/2022 00:00
  • Polícia
7° BPM

Na manhã desta quarta-feira (08), uma equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), recebeu uma denúncia acerca de um material pertencente a um sargento da PM que havia sido furtado no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. 

A equipe policial se deslocou junto com o sargento até o local informado pelo denunciante, e, ao chamar o acusado, foi verificado que um dos objetos roubados estava na estante junto à porta. Na ocasião, um policial de serviço indagou ao proprietário se havia mais algum objeto fruto do furto; o indivíduo respondeu que sim e autorizou a entrada da guarnição para fazer a busca do material. Após buscas, além do material do furto, foi encontrada uma arma de fogo (Soca tempero).

O acusado indagado pela equipe policial sobre a participação de mais alguém no crime. Ele respondeu que sim, indicando a possível residência do segundo infrator. Imediatamente as guarnições foram ao local indicado e, ao chegar lá, foram recebidas pela esposa do indivíduo. Ela relatou que não havia nenhum objeto do ilícito em sua residência e que poderíamos adentrar para verificar. Porém, assim que as guarnições entraram na casa, foram encontrados vários objetos oriundos do furto.

Os acusados foram conduzidos até ao hospital local para o procedimento do exame de corpo de delito, em seguida para Delmiro Gouveia realizar os procedimentos cabíveis. Os infratores ficaram a disposição da Justiça.

Veículo usado pelos criminosos