Dois acidentes são registrados na AL-125, um deles deixa um motociclista morto em Olivença

  • Redação
  • 11/06/2022 22:30
  • Acidentes
Reprodução/Minuto Sertão
Motociclista Jailson morreu após se envolver em colisão com caminhão em trecho da AL-125 em Olivença
Motociclista Jailson morreu após se envolver em colisão com caminhão em trecho da AL-125 em Olivença

Dois acidentes foram registrados na noite deste Sábado (11), em um trecho da AL-125, em Olivença, Sertão de Alagoas. O primeiro envolvendo um motociclista identificado como: Jailson, que morreu após se envolver com uma colisão em um caminhão. O Minuto Sertão obteve a informação de que Jailson, de 36 anos, residia no Povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro, ele conduzia uma motocicleta de modelo não revelado. 

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça que provocou a perda de massa encefálica resultando no óbito no local. Pouco tempo depois, no mesmo local foi registrado um outro acidente envolvendo um motociclista, não identificado, que pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop, na qual teria colidido em um carro de passeio. Neste segundo acidente, apenas o motociclista sofreu algumas escoriações. 

Equipes da Polícia Militar estiveram no local que é perigoso por concentrar um grande volume de água provocando Aquaplanagem. Fios de postes ficaram caídos na pista que estava molhada devido as chuvas, a empresa responsável pela energia elétrica Equatorial foi acionada. O Corpo de Bombeiros também teria sido acionado. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado.