Polícia prende pai acusado de estuprar filha de 13 anos em município do Sertão

  • Cada Minuto
  • 15/07/2022 15:00
  • Polícia
Imagem ilustrativa
Estupro
Estupro

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (14), em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, suspeito de estuprar a própria filha. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu em Pariconha, onde a família reside.

O crime foi denunciado pela mãe da menina, em setembro de 2016, e aconteceu no Povoado Marcação, em Pariconha. Na época, a vítima tinha 13 anos e, segundo a denúncia, o pai da garota abusava sexualmente dela durante a noite, enquanto todos estavam dormindo.

O homem teria abusado da filha por cerca de dois meses, sempre no horário noturno. A menina morava com a mãe, no Povoado Campinhos, também em Pariconha. O pai ia buscá-la para ficar na casa dele e abusava da menina durante a permanência dela em sua residência. A vítima afirmou que tentava gritar, mas era ameaçada pelo pai.

Nesta quinta-feira, uma equipe de agentes da Delegacia Distrital de Água Branca (27ª-DP), comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 27ª-DP e titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (DRP), foi até Delmiro Gouveia, onde o homem estava morando, e cumpriram o mandado de prisão.

De acordo com informações da polícia, o homem nega o crime. Ele está preso na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em Delmiro Gouveia, à disposição da Justiça.