Suspeitos de homicídios são presos em Jacaré dos Homens e Major Izidoro

  • G1 AL
  • 15/07/2022 15:03
  • Polícia
Foto: PC/AL - Arquivo
Polícia Civil
Polícia Civil

Policiais civis realizaram uma operação na quinta-feira (14) para cumprir três mandados de prisão contra suspeitos de homicídios e lesão corporal. Uma prisão ocorreu em Jacaré dos Homens, uma em Major Izidoro e outra no estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado regional de Batalha, Hugo Leonardo, um dos mandados foi contra um homem de 42 anos suspeito de matar Welles da Silva Santos, em novembro de 2021, na estrada de acesso ao Povoado São Marcos, no município de Major Izidoro.

O suspeito bebia com a vítima na Praça da Juventude, junto com uma mulher. Segundo a polícia, o casal teria disparado tiros contra Santos, que morreu no local. Não há informações sobre o paradeiro da mulher.

Um homem de 38 anos suspeito de agredir a cunhada, Edvânia de Assis Silva, também foi preso em cumprimento a mandado de prisão, na cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em Major Izidoro, entretanto a polícia não informou a data do crime.

Os policiais prenderam também um homem de 48 anos, suspeito de praticar um homicídio em Rio Grande do Norte. Ele foi preso na cidade de Jacaré dos Homens.