Delmiro Gouveia: Mãe espanca filhos após saber que eles foram acusados de roubos

  • Redação com Cada Minuto
  • 13/08/2022 00:34
  • Polícia
Foto: Reprodução
Delmiro Gouveia
Delmiro Gouveia

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), mostra uma mãe do município de Delmiro Gouveia espancando dois filhos filhos que, segundo relatos na cidade, são acusados de praticar roubos.

Nas imagens a mãe usa um pedaço de madeira para agredir os dois filhos. Um deles, apresenta um sangramento na cabeça, após receber vários golpes, o adolescente cai e a mãe inicia as agressões contra o outro filho. No vídeo também é possível ouvir a voz de alguém incentivando a mãe a bater nos meninos.

Após a repercussão das imagens, a mãe deu uma entrevista para uma rádio local e disse que errou. “Errei sim, mas não aguentava tanta reclamação de roubos cometidos por eles”, declarou ela.

A mulher também contou que teve que pagar uma janela, que foi arrombada pelos meninos em um estabelecimento da cidade. A mão contou ainda que dias antes de agredir os meninos procurou o Conselho Tutelar do município, mas que nenhuma providência foi tomada.

O CadaMinuto optou por não postar as imagens. A Polícia Civil da cidade informou que nenhum Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado.