Corpos de mulheres com marcas de tiro são encontrados na zona rural de Poço das Trincheiras

  • Igor Ribeiro
  • 02/12/2022 17:40
  • Polícia
Cortesia
Corpos de garotas com marcas de tiro são encontrados na zona rural de Poço das Trincheiras
Corpos de garotas com marcas de tiro são encontrados na zona rural de Poço das Trincheiras

Na manhã desta sexta-feira (02), moradores encontraram corpos de duas mulheres no Sítio Morcego, zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Uma equipe da Polícia Militar do 7° Batalhão (7°BPM) foi acionada, por volta das 5h da manhã e chegando ao local informado encontrou os corpos um deles com a cabeça coberta e ambos com marcas de disparos de arma de fogo.

Ainda no local foi encontrado uma embalagem de preservativo. Os corpos foram identificados como de: Lalleska da Silva Ferreira Brito, de 24 anos e Regina Carlene dos Santos, de 33 anos, estavam em uma estrada de terra, próximo a rodovia BR-316, que liga ao município de Santana do Ipanema. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca foram acionados. 

Informações obtidas pelo Minuto Sertão dão conta de que as vítimas seriam de Santana do Ipanema e estariam envolvidas com roubos a estabelecimentos da cidade. 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL) enviou uma aeronave que sobrevoou os municípos de Poço das Trincheiras e Santana do Ipanema para ajudar na procura do suspeito do crime. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria deste duplo feminicídio.