Antes de ser morta pelo marido, jovem gravou vídeo desabafando sobre seu relacionamento
- Igor Ribeiro
- 18/06/2023 15:21
- Polícia
A morte da jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, causou uma grande comoção e revolta no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. A jovem participava, na noite de sábado (17), de uma festa de São João na cidade junto com o marido e autor do crime. Ambos teriam se desentendido. Ela foi assassinada já pela manhã deste domingo (18).
Antes de ser morta pelo próprio marido com quem tinha dois filhos, Mônica gravou vídeos em seu aparelho celular. Em um deles, no qual o Minuto Sertão obteve acesso, ela relata que vivia um relacionamento abusivo.
Chorando e com a voz embargada, a jovem pede para quem encontrar seu aparelho celular torne pública a sua mensagem como forma de conscientização. Deixa uma alerta para outras vítimas de violência, disse estar tranquila e que partiria em paz. Assista o vídeo.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.