Alagoana morre em trágico acidente de carro na Bahia

  • Redação com Blog Marcos Frahm
  • 18/10/2023 20:15
  • Acidentes
Reprodução
Alagoana morre em trágico acidente de carro na Bahia
Alagoana morre em trágico acidente de carro na Bahia

Uma alagoana de 37 anos morreu em um trágico acidente na manhã de terça-feira (17), na altura do KM 633 da Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho que compreende o distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, no Estado da Bahia. Edriana da Silva Gomes Norberto, natural de Pão de Acúcar, Sertão de Alagoas, estava a bordo de um carro Chevrolet Corsa que colidiu com uma carreta-baú.

Além de Eriana, estavam também no veículo, o esposo dela, dois filhos e um parente do esposo, não identificados. Com o impacto da colisão, Edriana foi a óbito no local e outras pessoas que estavam no interior do automóvel firam feridas, sendo socorridos por uma equipe de resgate da Concessionária ViaBahia ao Hospital Geral Prado Valadares- HGPV, em Jequié.

Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, as vítimas saíram do município de Olivença, Sertão de Alagoas, e se dirigiam para São Paulo. 

O corpo da vítima fatal, que era passageira e proprietária do veículo foi levado ao Instituto Médico Legal e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O trânsito não foi bloqueado e fluiu com lentidão por um período no trecho.