Polícia é acionada após homem ameaçar de morte sua madrasta em Maravilha
- Redação
- 25/11/2023 13:23
- Polícia
Na manhã de sexta-feira (24), uma guarnição policial do Grupamento de Polícia Militar (GPM), foi informada de uma suposta ameaça na “Rua da Matança”, em Maravilha, Sertão de Alagoas. Os policiais ao chegaram ao endereço encontraram uma mulher, de 36 anos, a mesma relatou que seu enteado teria chegado a sua residência e batido em sua porta proferindo palavras de baixo calão.
A vítima relatou ainda ter recebido ameaça de morte caso o denunciasse. A equipe policial realizou diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. A mulher foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil e confeccionar um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.