Colisão entre motocicleta e veículo de passeio mata jovem na AL-130, em Pão de Açúcar

  • Redação com Pac Notícias
  • 06/12/2023 11:14
  • Acidentes
Redes sociais
Jovem que pilotava moto morre em colisão com carro de passeio no Sertão
Jovem que pilotava moto morre em colisão com carro de passeio no Sertão

A jovem Shayane Lisboa Sampaio, de 21 anos, morreu por volta das 20h desta terça-feira, ao colidir a sua motocicleta Pop 110, contra um veículo HB20, na AL-130, na localidade conhecida como "Baixa do Bira", município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como Shayane Lisboa havia saído da cidade de Olho D'água das Flores, onde estudava em uma Auto Escola, conduzindo uma motocicleta pela rodovia, com destino ao povoado Impoeiras, zona rural de Pão de Açúcar, local de sua residência.

Populares informaram que o impacto entre os dois veículos teria sido de grande proporção, ao ponto de o corpo da jovem ter sido encontrado a uma distância de 80 metros do ponto central do sinistro. Conforme informações da polícia, o condutor do automóvel não foi encontrado no local do acidente.

Uma viatura do SAMU atendeu a ocorrência. A Polícia Militar se dirigiu só local e acionou a presença de uma equipe do IML para proceder com a remoção do corpo e realizar a necropsia. Shayane prestava serviço em um departamento da Prefeitura de Pão de Açúcar.