Correspondente bancária é presa após desvios e causar prejuízo a comerciantes de R$ 200 mil em Olho d´Água das Flores

  • Redação
  • 23/01/2024 10:55
  • Polícia
Foto: Ícaro Drasan
Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas
Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas

Por volta do meio dia da segunda-feira (22), a guarnição policial da 3° Companhia Policial Militar da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, foi acionada pela Polícia Civil para cumprir um mandado de prisão em desfavor de uma mulher acusada de desviar dinheiro de estabelecimentos comerciais da cidade. 

Conforme informações policiais, a acusada trabalhava como correspondente bancária local sendo responsável por efetuar pagamentos de contas de algumas empresas. A mesma teria feito desvios financeiros com o dinheiro das empresas assim como também realizou empréstimos em nomes de terceiros. O prejuízo seria no valor de R$ 200 mil reais à população e comerciantes de Olho d´Água das Flores.

A mulher foi encontrada na Rua Pedro Sales, na ocasião ela teria tentado se evadir do local em um veículo modelo HB20, de cor prata. Após ser abordada pelos policiais, ela foi levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema. Em seguida conduzida para a Delegacia de Polícia Civil presa preventivamente.