Homem esfaqueia próprio irmão na zona rural de Poço das Trincheiras

  • Redação
  • 03/02/2024 18:01
  • Polícia
Internet
Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas
Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas

Na manhã de sexta-feira (02), a guarnição do Grupamento Policial Militar da cidade de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foi informada por populares que na noite anterior, ocorreu uma situação de violência no sítio Lagoa do Pau Ferro, envolvendo irmãos. O autor, J.C.C.D.S, de 44 anos, teria esfaqueado um dos seus irmãos com pelo menos 04 facadas. A gu dirigiu-se ao local e encontrou a senhora: M.D.D.D.C, mãe da vítima e do autor, que confirmou o incidente.

Relatou que acontecia uma bebedeira, quando aconteceu um desentendimento entre os irmãos, ela detalhou que uma das facadas amputou 3 dedos da mão da vítima, além de outros golpes, mencionando que no momento do ataque o um autor ameaçou matar a vítima.

Questionada sobre a demora em buscar a polícia, a senhora explicou que devido a situaçao os presentes priorizaram prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital regional de Santana do Ipanema. Quanto ao paradeiro do autor, ela informou que ele se evadiu logo após o ocorrido e desconhece o paradeiro. Diante das informações, presume-se uma possível tentativa de homicídio. A mãe e a esposa da vítima foram orientadas a registrar queixa na delegacia de Polícia Judiciária para iniciar a persecução penal.