Dois Riachos: Homem é morto com facada em via pública
- Redação
- 23/04/2024 17:50
- Polícia
Durante a madrugada desta terça-feira (23), a guarnição policial de Dois Riachos trafegava em uma viatura, quando deparou-se com uma ambulância na Travessa Frei Damião e algumas pessoas acenando para que parasse, os policiais pararam e foram abordados por uma enfermeira que informou que um homem estava em óbito.
O local fica as margens da rodovia BR-316, a vítima foi identificada apenas por “N”. Ninguém soube informar sobre a verdadeira identidade ou algum parente do mesmo. Conforme testemunhas, a vítima estaria devendo ao autor do homícidio e que ambos teriam entrado em luta corporal aonde o autor tomou um aparelho celular da vitima que ao avançar sob o mesmo acabou sendo golpeada com uma faca. Mesma ferida, a vítima conseguiu ferir o autor que foi encaminhado para o hospital da cidade de Santana do Ipanema.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.