Polícia é acionada após mulher ser agredida pelo marido em São José da Tapera
- Redação
- 08/07/2024 17:08
- Polícia
Na manhã de domingo, 07, a guarnição policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Após a equipe policial chegar ao local, a vítima relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, ela estava com o rosto machucado.
A vítima relatou ainda que possuía uma medida protetiva em face do autor, porém teria voltado a conviver com o mesmo. Após agredir a companheira, o homem tomou destino ignorado. Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o autor da agressão. A mulher foi levada para o hospital onde foi examinada pelo médico e liberada após ser medicada. Ela foi orientada a confeccionar um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.