Adair Nunes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Anderson de Souza

O desafio ciclistico entre os radialistas Giuliano Ribeiro e Anderson Souza que pedalaram da Bahia para Alagoas foi um verdadeiro sucesso.

A saída da competição ocorreu às 7:30 em frente a Jeremias Veículos no centro de Paulo Afonso - Bahia com destino as emissoras em Delmiro Gouveia - Alagoas, um percurso de 52 km.

Da saida da cidade de Paulo Afonso até o posto da Policia Rodoviária Federal os competidores foram escoltados pelos batedores da Policia Militar do Estado da Bahia e por uma guarnição do BPTRAN de Paulo Afonso, logo na saida o locutor Giuliano Ribeiro mostrou disposição para vencer o desafio largando na frente dos seus adversários e abrindo cada vez mais vantagens na medida que a corrida transcorria, já na passagem pela entrada do povoado Sinimbu a distância entre Giuliano e os demais era de 4 km. Na rodovia federal os competidores tiveram a escolta da PRF, que garantiu a segurança não só dos competidores mais de toda a equipe composta dos carros de apoio que estavam no evento.

Escoltados por batedores e por um carro da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia o locutor Giuliano Ribeiro chegou a cidade de Delmiro com 20 minutos de antecedência e mais de 6 Km de vantagem. Os competidores foram recebidos com grande festa diante das Rádios Delmiro AM e FM pela população, tendo antes realizado o percurso pelo centro da cidade.

Entenda o desafio: Com o objetivo de conscientizar os ouvintes sobre a importância da prática de atividade física e a cuidar do meio ambiente, o Radialista Giuliano Ribeiro desafiou "no ar" o companheiro de trabalho Anderson de Souza e o mesmo aceitou sair da Bahia para Alagoas , assim surgiu o 1 º Desafio ciclístico das Rádios Delmiro AM e FM. Anderson de Souza representou a Rádio Delmiro AM 760 e Giuliano Ribeiro representou a Rádio Delmiro FM 89,9.

Os competidores já estão satisfeitos com o resultado que este desafio está causando na região, muita gente já está aderindo esses hábitos saudáveis para a saúde e para o meio ambiente, uma vez que a bicicleta é um meio de transporte não poluente.