Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Piranhas, Alagoas

Na noite de segunda feira (25) por volta das 19 h a jovem Maria Aparecida dos Santos Barros, 19, foi encontrada morta às margens da AL 225 no limite de Piranhas com Olho D`Água do Casado. Motoristas que passaram na rodovia informaram o que tinham visto à polícia militar do município que foi até a localidade e constatou o fato.

A polícia civil de Piranhas que também esteve no local acredita que a jovem, provavelmente embriagada, tenha sido vítima de uma queda de moto já que estava com um grave ferimento na cabeça e sem capacete. Em depoimento na delegacia de Piranhas uma amiga da vítima informou que Maria Aparecida teria pegado uma carona para casa com um motoqueiro no trevo de Olho D’Água do Casado.

A amiga ainda teria dito que as duas estavam bebendo desde o início do dia no Povoado Piau e quando voltavam para suas casas resolveram ficar mais um pouco em um bar no trevo.

O 32º Distrito Policia ainda não tem pistas do suposto motoqueiro que teria evadido do local sem socorrer a vítima, mas vai investigar o caso.

O corpo de Maria Aparecida que residia em Piranhas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.