Paulo Jacinto vira canteiro de obras com recursos do governo Lula

  • 28/07/2009 02:51
  • Geral

Segundo o prefeito de Paulo Jacinto, Marcos Lisboa (PSB) com o apoio do governo Lula e respaldo da bancada federal a cidade vive um momento de canteiro de obra, onde estamos tocando cerca de vinte e cinco e com isso, no momento não temos nenhum pedreiro desempregado.

Dessas 25 obras, Lisboa destaca as 300 casas populares - dividida em três conjuntos habitacionais - uma adutora de seis quilometros para levar água potável para a Vila São Francisco e uma Praça de Evento.

Ele disse que entre 4,5 e 6 de setembro quando da realização do 57º Baile da Chita estará entregando ao povo várias obras com a presença do senador Renan Calheiros,um dos responsável pela vinda dos recursos federal e terminou sendo investindo em melhorias para o povo de Paulo Jacinto.

Lisboa ficou encantado com o sucesso das peças de artesenatos de cama e mesa das costureira de sua terra na Feira das Nações e Estados, onde recebeu elogios de um dos filhos mais ilustres de Paulo Jacinto, o ex-presidente do Banco do Estado de Alagoas, Eurides Porongaba.

O prefeito disse que tem contado com a ajuda do Sebrae de Alagoas e do Sindicato dos Vestuários de Alagoas, onde tem incentivado a geração de emprego e renda nas costureiras do município gerando assim uma alternativa para a prefeitura que incentiva assim a cadeia de confecções que vem sendo instalada em Alagoas com o apoio do presidente da Federação das Industrias, José Carlos Andrade Lira e do secretário de Desenvolvimento, Economico, Logístico e Energia, Luiz Otávio Gomes.

Na festa de Paulo Jacinto, o prefeito Marcos Lisboa definiu que o radialista França Moura vai transmitir um dia da solenidade com o seu programa Cidadania da rádio O Jornal.