Alagoas na Net Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma ação rápida da Guarnição da Polícia Militar em Dois Riachos resultou na prisão de três jovens e um menor na tarde desta segunda-feira. Junto com os acusados foram apreendidos armas e uma quantia em dinheiro.

O assalto a casa lotérica aconteceu ainda pela manhã, por volta das 10h, quando três pessoas chegaram as dependências e renderam a todos que estavam no local. Os três bandidos estavam armados, levaram uma quantia em dinheiro e saíram a pé do local.

Após ser informada, a polícia Militar realizou diversas rondas para capturar os assaltantes, onde acabou chegando ao paradeiro de um dos jovens e em sua companhia estava um menor de 12 anos. O jovem se tratava de Anderson Cleiton da Silva, de 18 anos e o menor J. S. S.

Anderson foi preso com um tablete de maconha e dois celulares e mesmo após ser capturado não confessou o crime, o que levou a polícia a continuar as buscas e após informações de populares, os outros dois assaltantes foram encontrados ás margens da BR-316 em direção a cidade de Cacimbinhas.

Jaime Ambrósio da Silva Neto, 21 e Flavio de Oliveira Rocha, 25 foram presos com três revolveres, um calibre 38 e dois calibre 32, com sete munições intactas. Além das armas a polícia apreendeu uma quantia de R$ 3.155,65 de posse dos assaltantes.

Os três jovens presos confessaram que residiam na cidade de Maceió e que vieram apenas para realizar o assalto. De acordo com informações da polícia, na delegacia um dos telefones dos assaltantes tocavam constantemente, o que levaria a crer que mais pessoas estariam a espera dos assaltantes.

Todos os presos foram encaminhados para a 2ª DRP em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o flagrante. O menor foi liberado após a chegada do Conselho Tutelar. O inquérito será feito pelo delegado Edvaldo Alves, responsável pela delegacia de Dois Riachos e os acusados poderão responder aos crimes de assalto, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.