Divulgação 13099749151003030 resoluo do desktop Leandro Júnior

Um jovem que se identificou como Leandro Júnior foi preso na noite de terça-feira (05), no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, após ter roubado um policial militar de Alagoas, em um quiosque no centro da cidade.

O PM conta que estava de folga do seu serviço quando foi roubado pelo jovem. "Eu estava tomando uma cerveja, fui ao banheiro e deixei minha bolsa na mesa, ao retornar vi que a mesma não estava mais" frisou o PM.

Ao ser avisado por populares do roubo, o PM rapidamente acionou uma guarnição do Pelopes do 9º BPM, que conseguiu deter o jovem próximo a pousada onde estava hospedado. Após uma busca feita no quarto em que "Leandro" estava hospedado, foi encontrado um revólver calibre 38 e um celular que pertence ao PM, além de roupas e R$ 688,00 reais que ele tentou esconder introduzindo em seu ânus.

Os policiais militares conseguiram apurar que o jovem estava o dia todo na cidade e tinha se hospedado em duas pousadas, uma no centro e outra no bairro Pedra Velha onde foi detido. Ainda segundo informações o jovem estava exibindo uma grande quantidade de dinheiro e teria feito compras em lojas da cidade.

"Leandro" encontra-se detido na 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia à disposição da justiça.