Divulgação Santana do Ipanema

A rotina de rondas policiais realizada durante a noite na cidade de Santana do Ipanema prendeu em flagrante um homem portando arma de fogo. Segundo informações da 2ª DRP da cidade, o homem detido é reincidente e deverá responder processo.

Por volta das 10h30 da última terça-feira (2), Paulo Ricardo dos Santos, conhecido em Santana do Ipanema como “Negro Cão”, foi abordado juntamente com mais três indivíduos pela ronda policial. Os quatro correram pela rua Arthur Moraes, mas logo foram alcançados pela viatura.

Paulo Ricardo jogou uma arma de fogo em um terreno baldio da região. Todos os jovens foram encaminhados à delegacia e em seguida liberados, menos “Negro Cão”, que além de portar uma arma de fogo, é reincidente por duas tentativas de homicídio e outro porte ilegal de armas.

Na delegacia, o delegado de plantão, Rodrigo da Rocha Cavalcante, aplicou a fiança equivalente a 100 salários mínimos. Como não pôde pagar o valor exigido, segue preso na delegacia de Santana do Ipanema e aguarda investigação.

O agente de polícia presente na delegacia no momento da prisão, Joaquim Piraúa, classifica o preso como "perigoso" e que estaria ligado ao tráfico de drogas da cidade.