Radiojornalweb.com.br Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O pedreiro José Carlos Bezerra da Cruz, 31 anos, foi morto com um tiro de espingarda, na cidade de Pariconha, na noite de ontem, 03, conforme as informações da Polícia Civil de Alagoas.


De acordo com o chefe de operações Castelo, dois homens até o momento não identificados pela polícia, efetuaram um disparo de arma de fogo (provavelmente espingarda tipo de fabricação caseira) quase que a queima-roupa, vindo a atingir a vítima na região da axila do lado direito, José Carlos teve morte instantânea.


Segundo relato da esposa da vítima a dona de casa Marlene Maria dos Santos, seu esposo José Carlos costumava tomar umas pingas após o serviço e na noite de ontem teria ido a um bar do seu primo (da vítima) conhecido na cidade de Pariconha como Bar do Maciel.
Em contato mantido com o dono do bar, Maciel Bertoleza confirmou ao Chefe Castelo que seu primo José Carlos teria cometido um crime de homicídio na cidade pernanbucana de Jatobá na pessoa de um idoso além de ter sido preso também nas cidades de Petrolândia e Petrolina porém não soube informar por quais motivos.


O corpo de José Carlos será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapirava, onde será periciado e liberado para sepultamento.