Homem é suspeito de matar ex-mulher e fugir com o filho na zona sul de São Paulo

  • 23/03/2009 12:21
  • Brasil/Mundo
Uma mulher de 18 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite de domingo (22) no bairro Saúde, na zona sul de São Paulo. O ex-marido dela, de 29 anos, é suspeito de ter praticado o crime e fugido com o filho do casal --de um ano.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a jovem foi encontrada morta por vizinhos que ouviram barulhos vindos da casa dela. Ela estava caída no chão do banheiro e tinha um ferimento no pescoço. Havia marcas de sangue no banheiro, na cozinha e na lavanderia do apartamento.

Testemunhas afirmaram à polícia que o ex-marido da vítima foi visto deixando o prédio, por volta das 20h, com o filho do casal. Ele é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, afirmou a SSP.

De acordo com depoimentos de testemunhas, a jovem retornou da Bahia recentemente devido à agressividade do ex-marido, mas ele veio em seguida. De acordo com a SSP, ele tinha autorização judicial para ver a criança apenas na presença da mãe.

Até as 10h15 desta segunda, o suspeito ainda não tinha sido localizado. O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino) que conta com o auxílio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).