Germeson Orlando Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Por volta das 15 h desta sexta-feira (05) três homens armados com pistolas e revolver invadiram a agencia dos correios na cidade de Major Izidor no Sertão do estado, mas não conseguindo levar nenhuma quantia em dinheiro da agencia devido ao travamento do cofre.  Porém, roubaram pertences de clientes que estavam na fila.

Ao ser acionado um efetivo de policias da cidade saíram em diligencias aos assaltantes que ao abordar o assalto saíram dando tiros para o alto em via publica, uma equipe do pelopes do 7º BPM de Santana do Ipanema, comandada pelo tenente Barroso se deslocou até a cidade de Major Izidoro ao chegar no local dois dos três elementos já estavam presos.

Durante os tiros dado pelos assaltantes a jovem Maiara Sibele Soares, 21, ficou ferida com um tiro de raspão na barriga, a mesma foi medicada no hospital da cidade e em seguida encaminhada para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Os bandidos que foram presos são: Jaelson dos Santos Silva e Pedro dos Santos Filho, ambos de 24 anos, todos residentes na cidade de Arapiraca. Pedro já tem passagem pela policia por roubo. Com os assaltantes a policia prendeu uma pistola cal.380, de marca Milenium, com numeração raspada, com 01 carregador com 05 munições intactas e 01 pistola, marca taurus PT57 S 7.65MM, número J04718, com 01 carregador contendo 04 munições intactas, como também 02 carteiras de habilitação.

Os presos foram levados pelo Pelopes para a Delegacia Regional de Batalha onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Regional Firminiano. Já o terceiro acusado é procurado por policias de Major Izidoro e de Batalha.

Mais informações