Reprodução/TVGlobo/MG Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homem procurado em Alagoas é preso em Minas

Familiares do candidato a vereador de Pariconha que foi preso nesta quinta-feira (20), em Pedro Alexandre, município de Belo Horizonte (MG), afirmam que ele é inocente e que o caso tem motivação política. Ivanilton Marques Silva, 40, conhecido como “Nino”, é suspeito de abusar sexualmente de algumas mulheres da cidade onde concorre a uma vaga no Legislativo municipal.

Em entrevista a uma equipe de reportagem da TV Globo de Minas, Ivanilson Marques Silva afirmou que seu irmão “Nino” é inocente e as acusações podem ter sido arquitetadas por políticos que têm a intenção de prejudicar a ele e o grupo político a que pertence. Ele afirma que no município é comum as pessoas serem levadas para Maceió para realizar exames clínicos e que seu irmão realizava isso em forma de auxílio. “Nessa cidade que ele estava morando tudo é motivado por política. Isso com certeza têm o dedo político e de muita gente envolvida nisso”, disse.

Ivanilton será transferido do município de São Leopoldo, Minas Gerais, por policiais civis do município de Delmiro Gouveia, onde será ouvido pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti.
 

Saiba mais sobre a prisão:
Candidato a vereador de Pariconha acusado de abuso sexual é preso em Minas Gerais

Relacionadas: