radiojornalweb.com.br

Policiais militares pertencentes ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 9, Cicero Crispim de Andrade, “Vulgo Poliça”, após uma tentativa de roubo no município de Água Branca.

O acusado juntamente com um comparsa conhecido apenas por Isael tentou roubar uma moto pertencente a Paulo João da Silva. Paulo ao perceber a ação dos meliantes que pularam na frente de seu veículo tentou evitar o roubo acelerando a motocicleta para cima dos marginais que atirarão, acertando em uma das pernas de Maria José de Andrade que estava na garupa da moto.

Os policiais do GPM de Água Branca foram informados pelas vítimas que conseguiram fugir da ação dos assaltantes da ocorrência e ao chegarem ao local iniciaram uma perseguição que resultou na prisão de Cicero Crispim, “Vulgo Poliça”. Segundo o cabo Renato Moreira as buscas estão sendo feitas na zona rural do município de Água Branca para captura Isael que conseguiu fugir.

“Poliça” foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia onde se encontra detido e a disposição da justiça.