Jota Silva Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Corpo do homem na BR 316

A Polícia Civil de Cacimbinhas identificou o homem que morreu na noite de quinta feira (07) por volta das 21 h na BR 316 após cair da motocicleta que conduzia. Trata-se do agricultor Leonildo Macedo Vanderlei, 54.

Segundo o agente de polícia Manoel Lucena antes do acidente Leonildo teria assassinado a tiros sua ex-esposa Josefa Edeuza da Conceição conhecida por Deuza. O crime aconteceu na presença da neta de apenas 6 anos e uma jovem de 15 por volta das 20 h no Povoado Gameleira em Santana do Ipanema.

De acordo com o policial após o crime o agricultor tomou uma grande quantidade de “chumbinho” e fugiu em sua motocicleta Honda XRE 300cc de placa NMH 1480. Próximo ao Povoado Pai Mané, município de Dois Riachos, Leonildo caiu da moto e morreu no local.

Para o Policial Civil o condutor pode ter morrido durante a fuga devido à substância ingerida. “Ele deve ter morrido enquanto conduzia o veículo e caiu já morto.” Disse.

Os corpos de Leonildo e Josefa foram removidos pelo Instituo Médico Legal (IML) ainda na noite da quinta feira (07). Familiares aguardam liberação.