Lulinha Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Neste carnaval, o primeiro dia do Bloco Bizzú nas avenidas de Delmiro Gouveia superou o público esperado para a apresentação deste ano. A organização estima que, somente no desfile deste domingo (10), mais de cinco mil pessoas participaram do bloco, ultrapassando os números almejados.

Com um dos melhores trios elétricos da região, por volta das 22 h, o cantor Igor Kannário arrastou a multidão pelas avenidas e ruas, seguindo da concentração, ao lado da Câmara de Vereadores, no Centro, pela Prefeitura Municipal, Escolinha da Fábrica, Hospital (Eldorado) e voltou a se concentrar, por volta das 2 h desta segunda-feira (11), no palco oficial das festividades na cidade, na Avenida Antônio José da Costa, bairro novo.

Bloco Indoor

O carnaval do Bizzú, de forma indoor, começou no sábado (9), com a apresentação da Banda Na Net, no Clube Vicente (Piscina). Nesta segunda-feira (11), o bizzuzeiros vão festejar com a banda Golanço, também indoor, enquanto o Bloco Com você, que saiu pelas ruas e avenidas no sábado (9) com o cantor Flavinho, festejou, também indoor, neste domingo (10), com a Banda Xatrez, sai nas avenidas com a Banda É Xeke.

O Bizzú encerra o carnaval no município, na avenida, com a Banda Duharem. O Com Você fecha a participação de forma indoor, com a Banda Koléipan.

 

Fotos dos melhores momento: Fotógrafo Lulinha