Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito de Cederber, na África do Sul, está sendo acusado de enviar fotografias pornográficas para a vice-prefeita do município, Lorna Scheepers. A denúncia foi feita pela própria Lorna, que afirma ter recebido até mesmo uma foto do pênis ereto de Jonas White coberto com chantilly e com um morango decorativo no topo.

De acordo com o site norte-americano Newser, o prefeito ainda é acusado de convidá-la para uma viagem a dois para a cidade litorânea de Durban, famosa pelas suas praias.
O partido de Jonas White, o Conselho Nacional Africano, que também é o partido do presidente Nelson Mandela, confirmou ao jornal Sunday Times que está realizando uma investigação para apurar as denúncias de Lorna. O fato também foi confirmado pelo porta-voz da polícia local, Novela Potelwa.

Em entrevista ao Sunday Times, ele declarou que a questão está sendo investigada. "Quando estiver finalizada, os resultados serão comunicados à Sra. Scheepers", disse.
Já o porta-voz do prefeito, Anthony Mlata, afirma que Jonas White não se "recorda de enviar mensagens inapropriadas a qualquer cidadão na área municipal".