Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito do município de Inhapi, José Cícero Vieira (PT), lançou nesta quarta-feira (6) a primeira festa ecumênica do Nordeste, denominada de “Louva Inhapi”. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de abril e terá atrações de peso nacional, como o cantor gospel David Quinlan e o Pe. João Carlos.

Para o prefeito Zé Cícero, a festa será um momento de comemoração e ao mesmo tempo de agradecimento a Deus pela força dada nesse início de governo. Nos últimos anos o município passou por grandes dificuldades e agora está começando a se reestruturar. “Minha ideia é unir todos, independente de fé e religião, creio que todos nós devemos acreditar e temer a Deus, afinal é ele que tem nos dados força e esperança para vencer tantas dificuldades, sem ele não somos e nem fazemos nada. Creio eu que uma cidade ungida pela fé e pelo louvor só tem a crescer, da mesma forma que seu povo cresce espiritualmente.” disse Zé Cícero.

No dia  6 (sábado) se apresentará o cantor renomado David Quinlan e Amara Barros - ex-cantora da Limão com Mel e Gatinha Manhosa, agora em carreira gospel. Já no dia 7 (domingo) teremos uma missa campal e logo após o show do Pe. João Carlos. Também é esperada a presença do Bispo Dom Dulcênio Damasceno.