Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Quatro anos! Lembro dos primeiros dias de trabalho no CadaMinuto quando eu e toda a equipe começávamos a apurar as pautas diárias e recebíamos dos entrevistados um sonoro: “Você está falando de onde? Site Cada o que?”.

Passados quatros anos, podemos dizer com certeza que o portal figura entre os grandes do estado por primar pelo cuidado na apuração da informação e compromisso com a notícia.

De um site desconhecido passamos a um portal de notícias respeitado em Alagoas.

O compromisso do CadaMinuto com a informação bem apurada é o que nos motiva – nós jornalistas que corremos atrás da notícia – e, que assim seja pelos próximos anos.

Eu, Teresa Cristina, editora do Portal, Carlos Melo, diretor executivo, as repórteres Gilca Cinara, Gabriela Flores, Anna Cláudia Almeida e Vanessa Siqueira, e os estagiários Paulo Chancey Júnior, Karine Amorim e Ludmila Calheiros agradecemos a todos os internautas que acessam o CadaMinuto e creditam nele a confiança da leitura diária dos fatos.

A cada internauta que confinou no portal lá no começo, desde o dia 22 de março de 2009, quando o CadaMinuto foi lançado, o nosso muito obrigado.

No nosso aniversário de quatro anos somente temos a agradecer a cada leitor, cada internauta que contribuiu com críticas, sugestões e opiniões. Tudo isso faz o CadaMinuto firmar cada vez mais nosso compromisso de trabalhar mais e mais para informar você com a notícia bem apurada, sempre com os dois lados de cada história.

Obrigada, Teresa Cristina – editora geral