Famosidades Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

SÃO PAULO - Natália foi eliminada no Paredão do último domingo (24), com 66,39% dos votos populares, e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na reta final do Big Brother Brasil 13.

A veterana ficou marcada nesta edição do reality show por ser "amiga da casa". Em entrevista fora do confinamento, a gaúcha revelou que tentou mesmo fazer amizades, mas que tinha posição clara no jogo.

"Eu não fiquei em cima do muro, sempre disse que protegia a Fani, no mais fui, sim, amiga de toda a casa", disse.

Durante o bate-papo, a sister foi questionada sobre o affair com Yuri. "Vamos conversar aqui fora. Se fiquei com ele foi porque eu quis, foi uma pena ele ter saído, ele teria me ajudado muito lá dentro", falou.

Em seguida, porém, a ex-confinada ficou surpresa com a notícia de que o moreno já está em um novo relacionamento, com Angela de Souza, dançarina do "Domingão do Faustão".

"Já está namorando? Aqui fora é outra coisa, né? Tinha voltado com meu ex-namorado três dias antes de entrar na casa”, declarou.

"Big Brother é uma vida paralela. Assim como falam que o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, o que acontece no 'Big Brother' fica no 'Big Brother'", comparou.

Natália também disse que mudou em relação a sua participação no BBB 8. A loira destacou que cresceu e teve que "virar uma mulher" para conquistar o que tem até hoje. Além disso, disse que não foi tão "fogosa como antes", por não poder dar em cima do namorado das amigas.

Por falar em amizades, a veterana confessou que sensualizou com as meninas da casa durante as festas, mas apenas como brincadeira - apesar de não ter problemas em ficar com outra mulher.

"Sou muito aberta quanto a esse assunto. Até ficaria [com outra mulher], mas ali era tudo brincadeira. A champanhe entrava e a xexeca ganhava vida própria", brincou.

Sobre seu palpite para a final, a gaúcha não quis chutar um nome. Ela apenas disse que ficou muito amiga dos três finalistas (Nasser, Fernanda e Andressa) e que não gostaria de classificar quem ela gosta mais: "A Andressa ficou muito próxima de mim no último mês".