Reuters 1309474841neymarpatogansorobinhoreu60 Neymar, Pato, Ganso e Robinho após o treino da Seleção nesta quinta-feira

O técnico Mano Menezes está dando os últimos retoques na equipe que vai estrear na Copa América, no domingo, às 16h (de Brasília), contra a Venezuela, em La Plata. Nesta quinta-feira, a três dias do confronto, o treinador comandou um coletivo em campo reduzido para trabalhar a aproximação dos atletas e a rápida troca de passes para encontrar os espaços vazios na marcação adversária.

A atividade durou pouco mais de uma hora e meia. A equipe titular entrou em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Enquanto os atletas realizavam a atividade, Mano observava a movimentação atentamente para tirar conclusões visando um melhor desempenho na estreia. A equipe canarinho fará mais dois trabalhos antes do primeiro jogo na Copa América. Na sexta-feira, o treino será à tarde. No sábado, o time fará uma atividade na parte da manhã.

O confronto entre Brasil e Venezuela será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.