Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CEO

Mostrando que ainda tem muita "lenha para queimar", o experiente meia Nem, do CEO, decidiu mais uma vez em favor do time de Olho D'água das Flores. Jogando na tarde deste sábado (13) no estádio Nelson Peixoto Feijó, o time sertanejo venceo o Corinthians Alagoano por 2 a 1, com direito a dois gols do veterano.

Com o resultado, o CEO chega aos 12 pontos e entra no G4, enquanto o Corinthians Alagoano fica numa situação complicada e está praticamente eliminado da competição estadual.

O JOGO

Aos 2 minutos de jogo, o veterano surpreendeu e abriu o placar no Nelsão. O forte sol fez com que as equipes se estudassem e não fizessem um jogo corrido. O Corinthians Alagoano chegou ao empate aos 46 minutos através de Thiago Potiguar.

O jogo com cara de decisão, uma vez que a equipe derrotada poderia sair de campo eliminada, viria a ser decidida no segundo tempo. Melhor para o CEO, que tinha o veterano que decide. Aos 3 minutos da etapa complementar, Nem marcou novamente e decretou a vitória do time sertanejo por 2 a 1.

Com a vitória, o CEO chegou aos 12 pontos e decide a vaga na última rodada contra o CSA em Olho D'água das Flores. Já o Corinthians Alagoano, virtualmente eliminado, joga contra o CRB no estádio Rei Pelé.