Arquivo - PM/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar do 10º BPM prendeu duas pessoas acusadas de cometerem uma tentativa de homicídio no município de Estrela de Alagoas.

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (29), os policiais de serviço foram procurados por um homem ferido e que, segundo ele, tinha sido vítima de uma emboscada nas imediações do aterro sanitário da cidade.

“Fomos até a localidade conhecida como Sítio Lajedo do Nicácio, onde encontramos uma arma e os dois homens apontados pela vítima como os autores da tentativa de homicídio”, explica o comandante da guarnição, sargento Roberval Pereira.

No sítio, localizado na zona rural de Estrela de Alagoas, os policiais efetuaram a prisão em flagrante Adriano Nogueira de Lima e Fábio Ferreira da Silva. Na residência onde eles estavam foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições, sendo uma pinada, e outras três cápsulas de cartuchos deflagrados.

Os acusados foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio.