MSN Esportes 13667679654499

Ronaldinho está em vantagem na disputa com Kaká pela vaga de titular da seleção brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari já havia indicado que apenas um dos dois poderia jogar e, agora, falou que o meia-atacante do Atlético-MG, capitão a equipe verde-amarela, está um passo à frente em relação ao ex-companheiro.

"O Ronaldinho leva vantagem porque jogou contra a Bolívia, vai jogar amanhã contra o Chile e vem jogando assiduamente, enquanto o Kaká vem com mais dificuldades", disse Felipão, que colocou Ronaldinho à frente após o treino realizado em Belo Horizonte visando à partida contra o Chile, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Mineirão.

A única oportunidade de Kaká como titular aconteceu nos amistosos diante da Itália, mas o meia do Real Madrid não foi bem. Ronaldinho não havia tido boa atuação contra a Inglaterra, mas se redimiu no amistoso contra a Bolívia no início do mês.

Ao mesmo tempo em que dá vantagem a Ronaldinho, Felipão voltou atrás em uma declaração e mostrou que pode colocar seu capitão ao lado de Kaká.

"Eu disse que, na oportunidade da convocação para o jogo contra a Inglaterra, o Ronaldinho tinha jogado um jogo só no ano, não vinha com 100% da sua condição física, e Kaká era reserva no clube, então naquela oportunidade eu não podia chamar os dois juntos."