Alagoas na Net

Uma tragédia acontecida no final da noite desta terça-feira (30) deixou a comunidade Barriguda, zona rural de Santana do Ipanema apreensiva. As primeiras informações dão conta de que um adolescente identificado por D. R. F. de 16 anos teria atirado no menor J. S. C., de apenas 6 anos, atingindo-o na barriga e deixando-o gravemente ferido, em seguida, ao ver o filho baleado, seu pai Roberto da Conceição, conhecido por Junior teria dado três tiros no adolescente.

Os feridos foram socorridos até o hospital local e em seguida levados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pela unidade do Samu. A criança não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na UE, na madrugada desta quarta-feira, às 24h15, enquanto o adolescente continua na UTI, em estado grave.

Até o momento a polícia não dispõe de maiores informações do que motivou essa tragédia, mas os primeiros levantamentos da revelam que tudo pode ter começado com uma simples brincadeira, "os atingidos são parentes e moravam próximo. As famílias, segundo lenvatamos, não tinha nehum rixa", disse um agente.