Assessoria/PRF Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado e apreenderam uma pistola 380 com 12 munições intactas na madrugada desta sexta-feira (02). A ação aconteceu na BR 423, próximo à cidade de Delmiro Gouveia/AL, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e de armas no sertão de Alagoas.

No momento de uma abordagem, o condutor do veículo GM Kadet, com placa da Bahia, desobedeceu à ordem do policial rodoviário federal e seguiu viagem. A PRF acompanhou o automóvel em fuga, mas, quilômetros depois, dois ocupantes do carro abandonaram o veículo e entraram na caatinga, escondendo-se em meio à vegetação. Apesar das buscas, a dupla não foi capturada.

Os policiais apreenderam uma pistola 380 com 12 munições, a qual um dos suspeitos deixou cair durante a fuga. As equipes da PRF foram ainda informadas que a dupla estava fugindo porque havia roubado o GM Kadet minutos antes, no município de Jatobá/PE.

O veículo recuperado, juntamente com a arma e as munições apreendidas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia/AL