Composição 1310317562cueca

Possivelmente sob efeito de drogas, um ladrão invadiu uma residência no município de Valença, no baixo sul baiano, na madrugada desta sexta-feira (8) e acabou flagrado pelo proprietário só de cueca, na frente do computador, como se estivesse na própria casa.

De acordo com o site Portal do Baixo Sul, o dono tomou um susto ao ver o homem estranho na frente do computador, acessando o site de relacionamentos Orkut.

Quando a vítima, que não quis se identificar, ameaçou chamar a polícia, o bandido folgado, que usava a roupa íntima do dono da casa, pegou o monitor do computador e pulou pela janela.

Apesar de ter conseguido correr, ele foi encontrado pela polícia. Segundo os policiais que o prenderam, o homem disse que estava apenas acessando o seu Orkut. Ao chegar à delegacia, ele reafirmou que ao entrar na casa da vítima, se deparou com o computador ligado e resolveu dar uma navegada. Antes, porém, tirou a roupa e vestiu uma cueca.

O bandido confessou ainda já ter praticado vários roubos, inclusive de carros em outros municípios, o que foi confirmado pela polícia quando sua ficha foi puxada.