Cinco homens em um mini caminhão arrombaram, na madrugada desta terça-feira (06), uma distribuidora de gás de cozinha, no município de Maribondo. O roubo foi descoberto quando o proprietário e um funcionário chegaram ao local pela manhã.

De acordo com informações colhidas pelo CadaMinuto, testemunhas contaram que os cinco homens chegaram ao local, arrombaram o cadeado e a desativaram a cerca elétrica. O caminhão usado para o roubo foi estacionado nas dependências do depósito. Os bandidos conseguiram levar, da distribuidora, 145 botijões de gás e até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

O estabelecimento pertence a um empresário conhecido na região como ‘Pedro do Gás’. Após descobrir o roubo, a vítima seguiu para a delegacia de Maribondo onde deveria ter registrado um boletim de ocorrência, mas não conseguiu ao ser surpreendido pela ausência de delegado.

Revoltado com o assalto e o descaso na segurança pública, ele seguiu para a delegacia de Viçosa onde registrou o BO e aguarda o andamento das investigações.

Até o momento não há registro de presos referentes ao assalto.